sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim!?"

Tudo tão fácil e tão complicado ao mesmo tempo. Me pego pensando em memórias, lembranças e momentos tão especiais e vividos à um ano atrás. As promessas de que nunca deixaríamos ninguém interferir nesse sentimentos tão lindo que tínhamos uma pela outra, que jamais alguém iria nos separar, que nenhuma inveja nos alcançaria...
E o que aconteceu então!?
Por que sempre tem que existir alguém que consegue destruir um relacionamento alheio, mas destruir de maneira cruel, daquelas que não há como voltar ao que era antes. Qual o prazer de causar tal dor? Por quê ninguém saiu ganhando nessa história, ao contrário, só ficaram 3 pessoas magoadas, azedas e infelizes.
Mas a vida continua e se entregar é uma bobagem, certo?
Depois desses quase 2 anos conturbados na minha vida, hoje eu me encontro "sozinha". Ou melhor dizendo solteira. Eu sei que uma hora ou outra irá aparecer alguém por quem eu possa me envolver ou apaixonar-me, mas creio que nunca será em tamanha intensidade de que foi contigo. Creio que meu coração irá pertencer-lhe pro resto de nossas vidas, e eu jamais vou conseguir viver sem você, sem notícias suas, sem ouvir sua voz ao menos uma vez por dia ou sem receber aquela mensagem de "Bom dia vida.bjos" ou até mesmo "Eu só queria ouvir sua voz :(".
Isso é algo que nem eu e nem você conseguimos não ter todos os dias.
Porque um dia eu acreditei no amor, um dia eu te olhei no meio de uma multidão e um dia eu falei que você era a mulher da minha vida...Falei, falo e repito agora!Podemos não estar mais juntas fisicamente, porém acho que nada separa nossas almas, que irão caminhar durante muito tempo juntas. Você por não acreditar, mas ninguém irá substituir você. O amor que sinto é para sempre, mesmo não tendo você do meu lado, mesmo não acordando contigo todos os dias, menos não esquentando aguá pro seu café, mas não te fazendo uma massagem no pé, mesmo não estando assistindo filme com você abraçada comigo...Você sempre será a mulher da minha vida, a minha Giselle!

"Vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo...E já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim!"


Não tem como evitar, meu amor por você permanecerá intacto eternamente!

Um comentário: