sábado, 6 de junho de 2009

Bons tempos!




Essa semana me peguei "fuçando" orkuts alheios. E entrando num e no outro oq encontro!

A Tânia, ou para os intimos "Zord".Minha ex-chefe no Angeloni...

E isso faz uma falta, os amigos, as risadas, até o trabalho as vezes me faz falta, nem tanto claro!

Mas olhando bem pra foto, tipow eu estava com quase 20 quilos a mais do que eu tenho hoje, estava com esse cabelos horrível, bem sem graça né!? Só disso que não tenho falta, os quilos a mais hehehehe, o trabalho puxado, acordar todos os dias as 5 da manhã e fazer relatório, ligas tvs e afins, isso cansa pacas!!

Mas voltaria atrás por causa das amizades que eu fiz, das pessoas maravilhosas que convivi por 3 anos da minha vida. Mas vivendo e aprendendo neh!?
Fim de semana frio dos infernos, bom pra ir pra "El dredon", pq nesse tempo é a melhor balada que existe!!
beijos e fui-me...

Um comentário:

  1. Eu adorava qdo vc chegava la em kza com esta roupinha, e depois tirava ela p mim...

    ResponderExcluir